terça-feira, outubro 9

Das surpresas boas

Já há coisa de 1 ou 2 semanas a minha mãe liga-me e diz que tenho uma encomenda.

Começo a fazer contas à vida e disse-lhe que tinha a certeza que não tinha mandado vir nada.

Pergunto-lhe quem era o remetente e ela diz-me muito sem jeito "Deemak Twins"...

Ai! Espera! Já sei quem são, apesar de não saber o que vem aí. Mas já sei que vou ficar toda contente.

Não descansei até conseguir lá ir....

E não é que, para variar, estas meninas para além da surpresa que agradeço do fundo do coração, me deixaram mesmo toda contente?

Vejam só:

 2 imans, fofos que só eles! Mostro a toda a gente e toda a gente se derrete 😀

 Estes pormenores pertencem a um fio. A qualidade da máquina do telemóvel é péssima, mas conseguem perceber a fatia da maçã, no topo do cupcake? Que adorável! 😍


Um anel e um pendurico para o telemóvel, em donuts! Adoro! 😂😁

Se gostaram tanto como eu, passem no blog delas aqui e se usarem o meu código DKETB têm 5% de desconto em qualquer peça!


3 comentários:

Isa Sá disse...

Isso até dá vontade de comer!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Margarida disse...

Olá Cláudia,

Que miminho tão bom, e ainda por cima, sem contar!

É tudo muito bonito, parabéns!

Beijinhos
Margarida

https://minhacasadopatio.blogspot.com/

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Peças muito bonitas sem dúvida :)
Simples e simbólicas, gosto

beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...