terça-feira, outubro 16

Halloween

Com imensa pena minha, acho que este ano não vai haver de novo jantar de Halloween.

Adoro fazer jantares temáticos, mas como ainda tenho a cama no meio da sala, não me apetece ter cá ninguém.

Pior, muitas das coisas que eu usava, quando ia para "casa do namorado" aos fins-de-semana, eram coladas com fita cola e aqui nesta casa está fora de questão.


Tenho ali tanta coisa gira e gostava de comprar mais algumas, mas o tempo também não abunda muito.

Enfim....

Mais paciência e tempo e ideias de como pendurar as coisas, virão 😛


5 comentários:

Isa Sá disse...

Eu não costumo festejar!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Margarida disse...

Olá Cláudia,

Olha eu já tenho a casa decorada com elementos de Hallowen!!! Não comprei nada, são tudo coisas de anos anteriores.

Tenho uma vassoura que penduro na porta e na qual colo cartolinas com fantasmas, aranhas, caveiras, etc. A vassoura penduro com um fio na porta e as decorações caem também penduradas com um fio. Não colo nada.

Tenho também bruxas e velhas e adoro!

Beijinhos
Margarida

https://minhacasadopatio.blogspot.com/

Anónimo disse...

Confesso que não ligo muito ao Halloween! ;)
Beijinho
Cris

www.lima-limao.pt

Maria Assalariada disse...

Não vão faltar oportunidades certamente. Assim tens mais tempo de pensar e planear o do próximo ano. ;-)

o ultimo fecha a porta disse...

não ligo muito ao Halloween...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...