segunda-feira, outubro 22

Do fim-de-semana

Sexta mesmo toda rota do trabalho, comecei a dar um jeito à casa.

E tinha umas 3 ou 4 semanas de roupa para passar. Socorro.
Foi tudo, custou imenso.

Sábado a ideia era dormir até às tantas, mas acordei com o marido.
Ele foi treinar, eu continuei com as arrumações e fui arranjar as unhas.

Almocei em casa da mãe e vim para casa acabar de limpar tudo.

O marido chegou a casa já passava das 17h e já vinha alegre 😛
Tão alegre que quis ir jantar fora... Lá fomos experimentar um restaurante que eu queria ir já há algum tempo.

 Decidimos mandar vir 2 potenciais hambúrguers que eu gostasse...
Este de frango com ananás 

Este com cebola caramelizada e cogumelos

Preferi o de frango, claro, mas eram bons. As batatas, como não estou habituada a comer fritos, deixaram-me com as famosas dores de estômago. 
O jantar foi regado com vinho à pressão, tão forte, que já nem me lembro bem da noite 😝

Acabámos a noite num café, comigo a perder a mala (vieram-ma entregar depois 😂) e comigo a comer um bolinho de chocolate (também inédito, que normalmente penso sempre na dieta).

Domingo acordamos cedo, tomou-se um bom pequeno almoço e decidi começar as compras de Natal.
Qual quê.
Se nos outros anos era a coisa mais fácil do mundo e até em Agosto já tinha quase tudo, este fim-de-semana saí das compras apenas com parte da prenda da mana.

Não sei o que dar à malta.

Acabamos o Domingo a ver um filme no sofá 😀

Por aí, que se fez?


7 comentários:

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Que delícia esses hambúrgueres!
Também já comecei, ainda que devagar, a pensar nos presentes de Natal...

Abraços, Cris

Isa Sá disse...

Por aqui foi a passear!

Boa semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Um fim de semana feliz portanto :D
O vinho devia ser mesmo bom, perder a mala não é fácil heheh. :D

Uiii as prendas de natal… nem quero pensar, vou colapsar! Não tenho nada -.-

beijinho

Margarida disse...

Olá Cláudia,

Olha por aqui, no sábado, fizeram-se algumas compras de manhã. De tarde, fiz marmelada, tratei da roupa, dei um jeito à casa. Ao final do dia fui ouvir uma palestra do Pedro Strech sobre o seu último livro, que simplesmente adorei!

No domingo, fiquei por casa, a escrever, a ler, a fazer umas arrumações necessárias.

Tudo muito sereno e simples como eu gosto.

Beijinhos e boa semana!
Margarida

https://minhacasadopatio.blogspot.com/

Marisa Reis disse...

Aqui as limpezas foram-se fazendo durante a semana porque no sábado o filhote tinha mais um torneio de Judo. Depois do torneio vimos algumas séries, jantámos e no domingo para além de irmos almoçar a casa da minha mãe e irmos comprar comida para o gatinho que aqui apareceu ficámos pelo sofá a ver tv.

o ultimo fecha a porta disse...

as batas parecem ser das "normais" daquelas da francesinha :)
Bom aspeto

Isabel Jesus disse...

Quanto aos presentes de Natal...
Estou como tu! :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...