quinta-feira, outubro 11

Descansa em Paz

Penso que ainda não o disse aqui, mas a minha menina faleceu 😔


Não sei o que se passou, se ela já era velhota ou não 
(fazia 2 anos que ma tinham oferecido em Abril do ano que vem) mas o que é certo é que faleceu e nós vimos.

Chegámos a casa normalmente, ela estava toda maluca na gaiola, a balançar-se para lhe darmos comida e eu agarro e pego nela.
Dou-lhe muitos beijinhos, festinhas, o marido também e começo a ver ela a ficar mole na minha mão e a revirar os olhos. Pousei-a e basicamente foi assim.

Teve uma espécie de soluços e eu ali, a chorar, a dizer ao marido para lhe dar palmadinhas nas costas, numa espécie de "reanimação" ou sei lá.
Parecia sem ar, eu não sei explicar.

Fartei-me de chorar, mais uma vez, e sinto muito a falta dela.

Só me descansa saber que os últimos minutos dela foram a levar beijinhos e a ser mimada, a minha menina.

Descansa em paz 💕


5 comentários:

Margarida disse...

Olá Cláudia,

É sempre muito triste perder um animal de estimação. Já me aconteceu algumas vezes e sofre-se muito.

Aconselho a encontrares outro. Ajuda muito.

Beijinhos
Margarida

https://minhacasadopatio.blogspot.com/

Anónimo disse...

Era um hamster anão?
Eu já tive alguns e, na altura, o que me disseram é que eles têm uma esperança média de vida reduzida por serem uma mutação genética da raça. Não sei se é verdade ou não mas os meus só viviam por volta de 2 anos também!
Beijinho,
Cris

www.lima-limao.pt

DEEMAK TWINS- Handmade with Care by Lucy & Bel disse...

Oh que pena a tua menina ter partido tão cedo.
Sabemos o que estás a sentir, pois já passámos pelo mesmo.
Força, beijinhos

Marisa Reis disse...

Ainda bem que os últimos minutos foram com companhia, ânimo.

o ultimo fecha a porta disse...

Faz parte da vida :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...