terça-feira, agosto 13

3º treino

Cá estou eu para mostrar os meus tempos do nosso 3º treino...

Como o marido estava a trabalhar à noite, foi feito no Sábado, como vos disse.


Não mostro o percurso porque é mais do mesmo.
Algumas variações, mas nada de muito diferente.

Posso dizer que senti necessidade de parar, pois estava cansada, mas o marido voltou a não deixar.
E não parei 😛

E voltei a reduzir os tempos. Ele disse que desta vez tivemos mais descidas, poderá ter sido disso, mas pronto, vejo melhorias e isso é bom.

Já desci mais de 1 minuto, desde que comecei.

Preciso mesmo de voltar ao meu ritmo. Fiquei sem "caixa" por ter parado pelo menos durante 1 ano.
E é essa a minha dificuldade. O respirar, o ter pulmão... porque as pernas, essas, acompanham sempre sem queixumes.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...