quarta-feira, agosto 21

Plano de treino

Ainda não vos tinha mostrado...

Hoje vou mostrar um plano. Tenho dois.

Este é mais virado para os membros superiores. Não está por ordem, mas dá para ficarem com uma ideia:

 Mesmo sendo um plano para a parte superior, entre cada exercício de máquina tenho um de cardio. E são este que me matam.
É extremamente puxado.
Este último sem imagem, é um exercício para as costas e não é essa a carga que uso.


A ideia destes exercícios, tanto este plano como o outro, é o cardio fazer-me perder a massa gorda que ganhei... 

 Como eu não gosto nada de fazer remo, por exemplo...


Este último, é uma máquina que simula degraus.
Acabar o treino com isto, mesmo treinando braços.... saio de lá a pingar!

Apesar de me custar, estou a gostar mesmo destes planos.
Mostrarei o outro para a semana.

O que me está a lixar, é que apesar da dieta, que voltei a fazer e destes planos puxados, continuo com o mesmo peso, se não mesmo mais pesada.
Ok, posso já ter recuperado músculo, mas só o facto do peso não baixar, deixa-me triste...


4 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá :)
É um excelente plano, apesar de focado na força superior vai, em muitos exercícios, buscar o treino inferior.

Acredito que saias mesmo a pingar, ainda é um treino extenso, mas tudo se faz e prol do objetivo, e sim, esse mesmo peso deve ser a recuperação da massa muscular, não te "preocupes" já, vai comparando daqui a 2 ou 3 semanas :)

beijinho

Cherry disse...

Que excelente plano, isso é que é motivação!
Beijinhos
Blog: Life of Cherry

Isa Sá disse...

Eu confesso que não faço exercício físico.


Isabel Sá
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

Essa app é do ginásio ou é aberta a todos?
Parece ser um plano fixe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...