quinta-feira, agosto 29

Reiki

O meu grande aliado no último ano (pelo menos) e a melhor coisa que descobri nos entre tantos.



Fui céptica quando comecei, ela a fazer o Reiki e sentia o meu coração a bater a mil, mas cada vez mais me fui convencendo das boas energias que me trouxe (e não só), principalmente porque vi as coisas a acontecerem.

Iniciei-me a fazer Reiki todas as semanas, estava mesmo mal.
Depois, uns meses depois, comecei a fazer semana sim, semana não, alternando com ioga.



Com o desemprego, tive que largar o ioga e começar a fazer só o Reiki semana sim, semana não.
E assim me tenho mantido.

Esta Terça, ela disse que íamos experimentar começar a fazer apenas 1 vez por mês.
Que estou no bom caminho, que me sente bem mas calma e estável.

Admito, tenho receio mas vou experimentar. Ela está confiante, já eu, tenho que ficar.

O Reiki tem sido mesmo a minha muleta.



Além de muleta, era 1h que era minha. Só minha.
Quase a única hora onde me sentia verdadeiramente em paz e tranquila.

Não estou em modo despedida, tanto que vou continuar a fazer uma vez por mês, mas parece que já lhe sinto falta.

Poderia pensar no dinheiro que vou poupar, ainda vão ser 15€ por mês, mas cada vez tenho mais a certeza que, se for para me fazer bem e deixar feliz, vale todo o dinheiro do mundo.


5 comentários:

Isa Sá disse...

Pelos vistos funciona mesmo! e ainda bem.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Natacha disse...

Sempre que falas no Reiki fico com vontade de experimentar! Tenho que investigar melhor o tema :)

Bj!!

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que bom que te sentes bem :) não tenhas medo de passar a uma secção por mês, pode ser um salto de aprendizagem, sentes que melhoras-te na tua posição face a determinados acontecimentos? Algo que te tirava do sério e agora já consigas controlar melhor?

Aqui na zona também há, ainda não me aventurei, mas não digo nunca :)

beijinho

Os meus momentos favoritos disse...

Tira o curso
Eu tenho o 1º nível de Reiki, acabei por não conseguir tirar os outros dois níveis.
Boa Quinta feira

o ultimo fecha a porta disse...

O importante é sentires-te bem :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...