sábado, agosto 3

Até já

Fim-de-semana, que só tenho pena que não seja longo 😛

Para este fim-de-semana tenho a avaliação no ginásio. De certeza que engordei. A minha tiróide (penso eu que seja disso, claro, tendo em conta o que como) anda a fazer das suas.
Mas eu depois venho cá contar.

A seguir à avaliação, vou tentar treinar.

Almoço em casa da avó do marido porque depois é para ajudarmos a preparar tudo para a festa de anos do afilhado mais novo dele.

Só isto deve ocupar o dia todo.

Domingo, queria ir à praia.

Estou a ressacar de praia, comprei o bikini e ainda não o usei.... Assim não dá 😛

De resto, mais do mesmo. Casa já limpa, tentar ver se consigo descansar minimamente e livros ainda por ler....

Por aí, divirtam-se!

1 comentário:

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Meu final de semana está sendo de trabalho...
Bom domingo!

Abraços, Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...