quinta-feira, agosto 22

Proteína em pó

Eu disse que não gostava e continuo com a mesma opinião.

Mas o marido deixou-me um bocadinho da dele (que sabe a nata e biscoito) para eu tomar ou antes ou depois do treino.

Ele toma uma medida inteira, já eu, como não gosto, tomo meia.


Como não como a proteína que a nutricionista me disse, vou experimentar estes pós...

Supostamente não me engordam. Não têm açúcar, não tem hidratos de carbono, não têm gorduras.
Têm sim proteína.

Só sei que tomo isto com a minha sandes.... Se tomar sem comer nada, começam a vir as lágrimas aos olhos 😂😂😂


4 comentários:

Ana disse...

Tem aparência parecida com leite. Mesmo não sendo o melhor gosto do mundo, pelo menos é saudável e traz benefícios. Isso já vale!

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

E essas unhas ?? Adoro :)

Nunca me meti muito nisso dos batidos e etc's de proteína, consumo muito sim, batidos de fruta, mas aí à o acucarinho da fruta :)

beijinho

Ariana Artur disse...

Olá Cláudia,

Respondi ao seu comentário lá no Manual, mas secalhar não recebe as mensagens de resposta, não sei.
Fiquei com pulga atrás de orelha, porque é que com o marido a cozinhar a coisa não vai lá com legumes? É uma questão de ele não saber como cozinhar legumes?Ou para ele, só existe os legumes cozidos e portanto, não gosta?

Só para tentar ajudar! ;-)
beijinhos,
Ariana

o ultimo fecha a porta disse...

Não tomo dessas coisas processadas (até agora). Prefiro a carne ou o peixe :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...