segunda-feira, agosto 26

Do fim-de-semana

Sexta saí do trabalho e tinha vontade de tudo, menos de ir limpar a casa.

Mas lá teve que ser.

Decidi também aproveitar o calor que tem feito e pus para lavar almofadas, edredon de Verão, robes e um casaco do marido.
Claro que foi tudo recambiado para casa da minha mãe, uma vez que não tenho estendal na rua.
Aproveitei e pus lá mais lençóis a secar. 😛

Foi super cansativo, como sempre, mas adoro a casa limpa. Todos adoramos não? Espero eu 😛

Sábado acordámos bem cedo para conseguirmos ir treinar antes do casamento.
E conseguimos mesmo.

Fomos em direcção ao registo e lá se deu o casamento.
Juro-vos, não tinha vontade nenhuma de ir por uma simples razão e veio-se a confirmar...
A noiva é uma arrogante, manienta, que nem bom dia nos deu!
"Nos deu" quer isto dizer à família do marido dela. À família do meu marido. Ao lado do noivo.
Estávamos todos numa mesa no restaurante, ela nem ai nem ui. Nem um bj, nem um obrigada, nada.
Nem a entregar as lembranças, a das mulheres, entregou ela ao lado dela e a nós, foi o noivo que entregou tudo.
E dá com cada resposta à família do meu marido...

Nem vale a pena continuar.

O champagne era giro, pela cor, mas era seco... Não gostei 😛


Acabámos o dia em nossa casa, com o irmão dele e a cunhada cá também. Fiz os meus gins maravilha e passou-se um bom serão até quase à 00h.

Domingo acordámos cedo e lá passou o fim-de-semana e eu tive zero descanso.
Mas valeu a pena.
Fomos para a praia com a minha "tia" e os filhos dela.
Matei as saudades! 😀
O dia estava mauzinho e eu cheia de frio, mas às 14h lá abriu e só saímos de lá depois das 16h.
Estava tudo com fome então ainda fomos petiscar 😜

Foi um fim-de-semana ainda mais preenchido do que eu estava há espera, mas mais uma vez, saí dele de coração cheio e com cada vez mais certeza, que escolhi bem as pessoas que decidi manter e tirar da minha vida.


2 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Pode parecer que não descansa-te, mas sair assim da rotina é bom e alivia um pouco o dia-a-dia :)

aff! não posso com pessoas assim, pelo menos a saudação (que é sinal de educação e respeito)… Ainda para mais, no próprio casamento :(

Beijinho Cláudia, boa semana

p.s. essas unhas têm melhor cor que estes dias de verão :D :/

A TItica disse...

Quando a arrogância se mistura com a falta de educação, é assumidamente um caso perdido e uma toxicidade a retirar da nossa vida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...