quarta-feira, agosto 14

Sobremesa Light

O marido já se juntou à minha "luta" contra o açúcar.

E agora com a minha dieta um bocado mais rígida, anda também a ver se conseguimos comer "doces" sem serem doces 😛

No outro dia disse-me que ia fazer uma receita de uma sobremesa onde, o único açúcar que ia ter, era o das bolachas e dependia das que escolhêssemos.


De aspecto, dou-lhe 5 estrelas. O homem esforçou-se 😁

Trata-se então de maça assada em baixo, que ele comprou das minhas maçãs vermelhas, que são as únicas que eu como; iogurte natural no meio e aqui é uma chatice porque ele é amargo e por cima as ditas bolachas.
Colocamos chips ahoy que são as que temos em casa, dadas pelo irmão dele.


Comi, mas não fiquei fã.
Maçã assada, mesmo sendo a minha, não achei graça. Nunca acho.
O iogurte, sendo um sem açúcar, mas com sabor, talvez se torne melhor.

As bolachas, oh, essas não desiludem 😛

Mas fica a dica. Acaba por ser saudável, basta trocarem as bolachas, fresco e é uma sobremesa bonita e rápida de se fazer.


5 comentários:

Ariana Artur disse...

Eu costumo fazer assim: maçã crua cortada em fatias finas, canela por cima, iogurte grego natural por cima, a seguir nozes partidas por cima e um fio de mel em cima de tudo.
Fica ó-ti-mo!!!
Beijinhos,
Ariana

Marisa Reis disse...

Eu realmente sou muito gulosa... já estava aí a imaginar um leite condensado ou umas natas...

Cynthia disse...

Iogurte natural com maçã assada realmente... desilusão para sobremesa :P eu gosto de maçã assada, mas podes sempre trocar a fruta por uma mais docinha :) e eu trocava o iogurte por um com sabor provavelmente. Não seria tão radical, escolhia um com sabor mas poucos açucares na mesma. Valeu pelo esforço! É uma boa dica, sempre dá para tirar ideias :*

o ultimo fecha a porta disse...

Maçã assada com canela - uma excelente opção e saudável.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

De aspecto está realmente divinal, mas pelos ingredientes não pode mesmo estar doce :( eu também dificilmente comeria, apesar de ser tudo uma questão de hábito ☺

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...