terça-feira, outubro 31

Balanços positivos

 Outubro já lá vai e a trabalhar em casa, passou a voar! Nem dei por ele. E trouxe-me várias coisas...



O belo do feriado;

Bons dividendos recebidos;

Treinos vários;

Ainda consegui ir à praia 2 vezes! 😁

Consulta com outra nova Psicóloga e gostei;

Almoços fora/casa de familiares;

Uma ida a um sítio que nunca tinha ido, fomos correr os novos passadiços ali da Expo a Stª Iria;

Voltei a ter médico de família, uma grande festa aqui nesta linha 😂

Tive um Concerto, do Hauser, que amei!

Tive uma entrevista;

O almoço em casa do casal amigo;

A mana vem cá passar uns dias de férias e apanha ainda o Outubro 😛



Tive aí uns stresses pelo meio e uma tristeza apoderou-se de mim, por causa do meu avô. Talvez sejam as saudades, não sei, a falarem mais alto. Mas cá me vou aguentando.


 

4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Me alegro que las cosas marchen bien. Te mando un beso.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Excelente, guardar estas recordações :)

Feliz Novembro :)))

Beijinho e bom feriado

bea disse...

Força, Cláudia. No geral foi um mês positivo. Pode que crie embalo e assim passe sobre o seguinte.
Tenha um bom dia

Jovem Jornalista disse...

Belo balanço. Obrigado por compartilhar.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...