segunda-feira, outubro 2

Do fim-de-semana

Passou-se, tranquilamente.

Sexta o marido foi logo às compras, como é costume. Eu, a trabalhar em casa, aproveitei a minha hora de almoço para avançar com algumas limpezas.

Ele chegou, tratrou-se das compras, comeu-se um lanchinho bom e fomos descansar a ver filmes.

Sábado fomos treinar e depois praia. Estava tanto, mas tanto calor... Só me aguentei ao sol pouco mais de 1h. Depois tive que ir para de baixo do chapéu.

Almoçar em casa e ir até Monsanto ver um colega do marido numa prova. Ainda fizemos uma pequena caminhada por lá, para cansar o cão. Voltámos, limpar a casa toda e ir jantar fora, que o marido estava com saudades.

Domingo ele foi correr e eu passei a ferro, roupa minha e da mãe. Despachei-me rápido e fui ler.

A ideia era ter ido dar uma outra caminhada ou praia de novo, mas estava com umas dores horríveis nas pernas, então não fui.

Fizemos ronha o dia todo! 😂

Ainda fiz uma receita rápida que correu maravilhosamente bem e pronto, ler mais, umas sestas pelo meio e mais séries vistas.

Por aí, que se fez?



1 comentário:

Jaime Portela disse...

Gostei da ronha... que quer dizer sorna, penso eu.
Boa semana.
Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...