terça-feira, outubro 17

Coisa tão estranha

Na semana passada, depois de sair da praia, estava eu a dirigir-me para casa e...

Já estavam a montar as decorações de Natal!

Eu sei que só as vão ligar em Dezembro e pouco tempo, como agora tem sido habitual... Mas foi estranho, porque parecia que estavam a colocar as decorações em Julho, ou sei lá, no pico do Verão.

Mais uma vez, estas temperaturas tão altas não são normais, apesar de eu gostar só para poder continuar a ir à praia, mas foi mesmo estranho. 

Adoro todas as Estações, já aqui o disse. Acho que cada uma tem o seu encanto... Mas para mim, a partir da altura em que começar a pensar no montar da árvore de Natal, normalmente a dia 1 de Dezembro, o tempo já tem que estar mais chocho. 

Adoro a luz natural que entra na minha casa e odeio andar à chuva, mas isto não é normal e por isso, toca de aceitar que o frio e chuva fazem falta e têm que vir aí!



4 comentários:

J.P. Alexander disse...

A diferencia tuya yo adoro el frio. Te mando un beso.

A teia dos 20 mais x disse...

Hoje já está um dia péssimo, aqui choveu a noite inteirinha, diluvio mesmo :|

Mas é bem-vinda!

Também adoro o natal :) e a árvore também será no dia 1 de dezembro.

Beijinho, dia bom Cláudia

" R y k @ r d o " disse...

Todas as estações do ano têm o seu encanto. Um dia feliz.

bea disse...

Já vão chegar, Cláudia. Mas este ano o verão parecia eternizar-se. Quem teve férias em Setembro suponho eu que gostou. Ou não, há quem escolha setembro e outubro por haver menos calor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...