quarta-feira, outubro 11

Setembro, o mês do 1€

Posso afirmar, com toda a certeza, que Setembro foi o mês em que os meus investimentos em acções atingiram o 1º marco 😂

Em Setembro já atingi a meta do 1€.

Que quer isso dizer?

Que agora, no mínimo, dos mínimos, receberei sempre todos os meses, pelo menos 1€!

Atenção, há meses que recebo mais que isso, Setembro foi um desses meses. Recebi mais de 3€. Quando algumas empresas em que tenho mais acções, pagam, ganho mais.

Oficialmente, desde Maio que recebo sempre mais de 1€. Mas é devido às tais empresas em que tenho mais acções.

Mas isto é só para registar que no mínimo, a partir de agora, ganharei sempre 1€. Normalmente acrescento sempre mais 10c por mês e os meus cálculos não têm falhado. Até normalmente são por baixo.

No total, já devo ter recebido mais de 10€ em dividendos, acções de outras empresas, etc. Mas mais uma vez, tendo em atenção que reforço a conta todos os meses, não sei a proporção que recebo para 1000€ investidos, por exemplo. Teria que fazer contas ou ficar parada uns tempos e não me apetece nenhuma das duas 😅

Não, ainda não sei bem o que ando a fazer. Mas ver que está a correr bem, mesmo sem todo o conhecimento que deveria ter, deixa-me feliz.

Nunca perdi dinheiro até à data e melhor ainda, tenho acções com uma boa valorização.

Mais uma vez, só lá para Janeiro tomarei decisões e vou desistir de algumas acções. Isso quer dizer que vou passar a investir o mesmo, mas em menos acções, logo, vou comprar uma percentagem maior de acções.

Logo, vou passar a receber ainda mais.

Tenho 3 "tartes" diferentes com investimentos. Uma tem 8% juro bruto ao ano (média), outra 18% juro bruto ao ano (média) e a última com 8,5% juro bruto ao ano (média).

São bons valores, são sim senhora!


 

2 comentários:

J.P. Alexander disse...

Me alegro que todo mejore. genial semana. Te mando un beso.

A teia dos 20 mais x disse...

É ótimo!!!!
São valores ótimos!

Muitos parabéns, é isso, mesmo sem ter a base completa é começar e ir verificando como corre :)

Tudo a correr bem :)

Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...