quarta-feira, outubro 18

Ideias de prendas de Natal

Vi mais uma coisa que achei graça. Aliás, eu deverei comprar para mim. Talvez ofereça um à mãe.

Não é  "A" prenda, mas dá para completar "A" prenda e encher a árvore de Natal...

Estou a falar de quê?

Cápsulas de café!

Podem dar das normais, que dão sempre jeito e o pessoal usa-as, isso é certo.

Mas as que eu vi eram de Maltesers, Bounty, Mars, Snickers, twix...

Adorei!

Mais caras que o normal, pois são menos cápsulas, mas achei tão gira esta ideia!

Estou-me a imaginar a beber um chocolate destes. Espero que saiba ao que anunciam 😂

Nunca mandei vir deste site, vai ser uma estreia.

cafay.pt

Alguém tem opiniões?



3 comentários:

J.P. Alexander disse...

Tienes buenas ideas para los regalos. Te mando un beso.

A teia dos 20 mais x disse...

Um mimo que sempre se gasta sim sra :)

Também gostava de saber se vem mesmo com esses sabores bem definidos :P

Beijinho

Finanças.at.home disse...

Que engraçado, andei ontem a ver este site 😁. Fiquei bem interessada nas de Twix. Depois conta como correu a encomenda e quais os melhores ☺️

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...