quinta-feira, outubro 12

Prendas de Natal

Ora que já tenho uma prenda minha e outra para a minha mãe dar à minha irmã.

E ela já disse mais uma coisa e portanto, penso que para a mana, o assunto "pensar em prendas", está fechado.

E o meu irmão também já disse o que precisa. Umas calças. Por isso, menos duas pessoas com que me preocupar.

Falta o marido e a mãe. Embora para a minha mãe já tenha ideias também.

Algumas amigas e está feito.

Já sabem, gosto de me inspirar e dar prendas boas, úteis e que as pessoas gostem, claro.

Não tem sido nada fácil. Dar para não encher e para que seja usado, não é tarefa fácil.

Mas quero acreditar que, até lá, a inspiração vem e tenho tudo antes do tempo 😂

Quanto mais cedo tratar das coisas, melhor. Não ando em stress até ao último dia, não compro tretas para encher e talvez consiga aproveitar promoções.



3 comentários:

J.P. Alexander disse...

Siempre es bueno hacer las cosas con tiempo. Te mando un beso.

A teia dos 20 mais x disse...

Também já comecei a pensar nisso, este ano quero ver se não guardo mesmo nada para Dezembro, quero despachar tudo em Novembro.

Beijinho :)

" R y k @ r d o " disse...

Não me fale em prendas de Natal ou outras. Até ao Natal vou ter dois casamentos e um batizado. AI JESUS ME AJUDE.
.
Saudações cordiais. Um dia Feliz.
.
Pensamentos e devaneios poéticos
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...