quarta-feira, outubro 25

Medo

Cheguei à conclusão que, apesar de não andar a sentir a ansiedade que é costume sentir, do género nervos no corpo todo, sinto-a de outra forma.

Através do medo.

Medo de fazer tudo e mais alguma coisa.

No seguimento do texto de ontem, é-me cada vez mais difícil tomar decisões. Ando num "deixa andar" assustador.

"A" decisão, que tem que ser tomada e não a tomo, em relação ao trabalho, em relação ao ginásio, em relação ao "negócio próprio"... Até o part-time, falei dele com uma amiga e agora estou cheia de medo de avançar.

Meu Deus... e nada avança.

Sabem o que é sentir a vontade cá dentro, para algumas coisas, claro, mas depois terem medo de dar o passo?

Imaginarem-se a fazer isto ou aquilo mas depois por causa do medo, nada fazem?

Que irritação.

Que merda de espiral esta onde me meti a mim própria ou sei lá.


 

2 comentários:

J.P. Alexander disse...

Si me ha pasado. Espero que puedas superar tu miedo. Te mando un beso.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Vou responder ao encontro do que disse ontem, toda a decisão que não se toma é também uma decisão, os avanços e recuos do querer são normais.

Porque não, uma dessas coisinhas de cada vez? eu dessas coisas começaria pelo ginásio, é um lazer, algo que tem de te fazer bem e deixar descontraída para as restantes tarefas do dia/vida :)

Beijinho :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...