segunda-feira, outubro 30

Do fim-de-semana

Sexta o marido foi às compras e eu avancei com muitas coisas em casa, para ter o Sábado mais livre.

Sábado fomos treinar, fui tratar de mim e fomos ao almoço.

Para não variar, comida deliciosa, muita conversa, muita risada e um bom tempo passado.

Ainda agarrámos em todos nós e na cadela do casal amigo e fomos até um parque perto de casa deles. Mas o tempo não se fez lá muito bom e ainda pingou. 

Infelizmente tivemos que sair mais cedo, por causa do nosso cão. Não o quero fechado tanto tempo, já que tenho oportunidade de não o fazer.

Ao chegar a casa, terminar de limpar o que faltava que era mesmo pouquito.

Ainda se viu umas séries e descansou.

Domingo o marido foi correr e eu fiz duas receitas das quais já tinha saudade.

Ainda dormi uma sesta, andei 1h de bike e li imenso.

Soube mesmo bem.

Mais filmes e séries vistas, foi um dia de muita ronha.

Por aí, que se fez?



3 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Estar com amigos é sempre um carregar de energia boa :))

Boa semana ;) beijinho



* por aqui, não li como queria, mas vi filmes no quentinho

Jaime Portela disse...

Foi um fds repleto...
Tenha uma ótima semana.
Beijo.

bea disse...

O pouco que vejo as minhas amigas é inversamente proporcional à falta que sinto delas. Não apenas nos almoços que nos juntam a quatro ou a seis e também importam. Sinto a falta da sua presença, da troca de opiniões, do irmos juntas a qualquer lado, de mostrarmos uma à outra o que andamos a ler... sei lá. Acho que me vão fazer falta a vida toda e cada vez mais: os anos aliados à distância tornam-se praga. Mas é como diz a Cláudia, os almoços já são uma alegria. Então, o tempo deixa a preguiça das horas que se eternizam uma atrás da outra e corre que nem velocista experimentado. Gostei de saber que também preza os almoços entre amigos.
Boa noite, Cláudia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...