sábado, janeiro 27

Até já

Último fim-de-semana de Janeiro. Finalmente!

Mas até que olhem, acho que passou rápido. Acho... Preciso pensar bem nisso 😅

Este fim-de-semana o marido tem que ajudar numa prova e, nesse sentido, terei a Sexta à noite mais livre. É provável que agarre e vá avançando o máximo que conseguir com as limpezas e assim fico com o FDS mais livre. Talvez também passe a ferro.

Mas também quero iniciar mais um livro e já vai ser o 4º em que vou pegar em 2024. Nada mau.

Sábado, quero ver se vou treinar, apesar de ter quase a certeza que não vai correr como quero. Sauna e Banho Turco a ver se há.

Temos também o jantar de anos do meu irmão e espero distrair-me um pouco.

Não estou com apetites para grandes convívios e ainda por cima convívios em que o pessoal já disse que vai beber até cair. Não tenho apetites nem paciência, mas enfim, vou à mesma.

Domingo, se o tempo o permitir, ver se agarro no cão e vou fazer a caminhada do costume. 

Preciso de estar em contacto com a natureza.

 

Por aí, divirtam-se!


 

4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Te deseo un genial fin de semana. Te mando un beso.

Anónimo disse...

Cara Claudia, bom fim de semana. Vai tudo correr bem, acredite .
Um beijinho

Isa Sá disse...

Mas as pessoas só se sabem divertir a beber até cair...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Jaime Portela disse...

O contacto com a Natureza é mesmo bom. E melhor ainda com o cão...
Boa semana querida amiga Cláudia.
Um beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...