quarta-feira, janeiro 31

Balanços positivos

E já termina hoje o Janeiro. Sério, ainda não decidi se custou ou não a passar. Se calhar até não, uma parte dele. É um misto de emoções que para aqui vai 😅

Janeiro teve:

O início do novo ano;

O início de um estudo diferente, em relação às acções;

Muitos e bons dividendos recebidos;

Já li, só em 1 mês, 3 livros, o que é óptimo;

Comprei umas leggings para mim, que precisava, a um excelente preço;

Jantares fora, sozinhos ou de aniversário;

Uma colega veio-me fazer companhia ao almoço, aqui em casa;

Os anos do meu irmão;

Fiz o exame para saber do nódulo da minha tiroide;

Iniciei-me no "day trading" (depois falo).



Neste mês, passei o dito todo doente! Maldita coisa que tenho que não sei o que é.

E foi assim este mês.

Simples, sem grandes alaridos, tirando ter passado metade do mesmo com medo do resultado do nódulo, mas cá andamos.



5 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Foi um bom mês então, tens aí boas lembranças.
Ler faz mesmo bem, é esse o caminho, nem que seja só para descansar da vida real.

Por acaso a mim custou a passar, nunca mais acabava, possa

Beijinho

Soraia disse...

E para a frente é que é caminho! :)
Beijinhos

Natacha disse...

Parece-me um bom balanço de um mês "chatinho"; e digo chatinho no sentido de não te teres sentido bem todo o mês e ser um mês que parece sempre interminável, não é no sentido de achar que teve poucos acontecimentos! Aliás, já sabes o que penso sobre isso :)

Um beijinho :)

" R y k @ r d o " disse...

Termina Janeiro. Bem vindo Fevereiro. É assim mês após mês.
.
Saudações poéticas
.

Jovem Jornalista disse...

Teve um mês incrível e cheio de coisas positivas heim? Obrigado por compartilhar.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...