segunda-feira, janeiro 15

Do fim-de-semana

Hoje atrasei-me a publicar... Fecho do mês e tal. Mas já cá estou 😛

O marido depois do trabalho foi treinar, foi às compras e fomos jantar fora. Inicialmente disse-lhe que não, pois já temos um jantar de anos marcado para dia 27, do meu irmão, então não queria gastar dinheiro. Mas tenho estado fechada, dias após dias, quer por ter ficado doente, quer por ser sido aquele período de festejos e acabei por ceder e fomos jantar fora.

Fomos experimentar um restaurante Italiano, em Cascais. Tudo muito saboroso. Mas achei caro para aquilo que serviram. Mas é o que é.

Pior, achei Cascais super parado. Muito morto. Ok, está frio e chuva mas uma 6ª feira à noite, sem ninguém em lado nenhum? Com vários restaurantes a fechar às 22h? 

Ainda passeámos por lá e sério, soube mesmo bem, sair, passear e até apanhar frio.

Sábado fomos treinar e depois do treino, claro, sauna, banho turco e desta vez, jacuzzi de novo.

Limpezas à casa e ainda me fartei de ler.

Estou a terminar o 2º livro de 2024. Nada mau, dois livro, para já, em meio mês.

Domingo ele teve uma prova e eu fui andar 1h de bike, em casa, mais uma vez, a ler.

O resto do dia foi passado na ronha e com uma vontade imensa de comer, comer, comer. Ai socorro!

Por aí, que fizeram?



5 comentários:

Chic'Ana disse...

Afinal sem planos, mas foi um fim de semana muito bem passado! :)
Exercício e comida, parece-me bem!
Beijinhos

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que bom, sair e conhecer sítios novos é sempre bom, para tudo, individualmente e em relação.

Por aqui iniciei ontem o meu 3º livro do ano :) Veremos quando o acabo, é grandinho este

Beijinho e boa semana

Soraia disse...

Fui rever a família no sábado que não via desde o dia de Natal por conta da gripe que cá em casa bateu forte. No domingo o filho completou 17 anos. Foi festejar com os amigos e sua mãe? Procrastinou. À grande. E ainda hoje me sinto terrivelmente culpada mas combater, está difícil. E ler… quero muito. Mas lá está. Também ainda não comecei. 🥴
Beijitos

Natacha disse...

Fizeste muito bem em ir jantar fora; estou a precisar de fazer o mesmo, arrastar o pessoal para fora de casa.

Eu voltei a fazer gazeta às limpezas, estou a tentar focar-me em mim e ainda não consigo dar resposta a tudo, mas hei-de lá chegar!

E também li, muito menos que tu, mas li :).

Um beijinho :)

bea disse...

A Cláudia é uma menina muito mexida, nem nos fins de semana pára quieta. Ela treina, arruma a casa, faz jacuzzi e muito mais coisas. Mas cada um é quem é. Eu queria mesmo um fim de semana calmo, sem sair de casa. Mas saí os três dias. Não foram mais que duas horas em cada dia, mas lá se foi o projecto de não sair de casa. Para dizer a verdade também já li dois livros este mês, algum burro está para morrer cedo. Não eram grandes. Ainda assim, não faço esta média muita vez. Calhou.
Boa semana, Cláudia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...