segunda-feira, janeiro 22

Do fim-de-semana

Pois que já passou.

Sexta, a trabalhar em casa e a tomar uns medicamentos novos, estava a ver que adormecia. Mas parece que, finalmente, a parte da tosse acalmou. Já tenho dormido melhor nestas últimas duas noites.

A voz, essa, continua fugida.

Mesmo assim, com o sono, consegui ir avançando com as coisas da casa. O marido ainda foi às compras e eu, nesse tempo, tive mais uma consulta no psicólogo. Tanta pena tenho que não consigo ter consultas todas as semanas.

Sábado ele disse para se ir treinar só à tarde. 

Então as limpezas foram todas feitas de manhã. Ainda dei um salto à minha mãe e eram 17h30 estava no ginásio. Eu juro que tentei treinar, mas estou sem forças. Não sei se por respirar mal, se pela doença em si, se é mental ou tudo junto, mas não consegui nem treinar 30min. Nos outros 30min, para não me vir logo embora, estive só a fazer cardio.

O marido chegou mais tarde e eu aproveitei e li.

Domingo, ele foi tratar de uma organização de uma prova e eu, depois de tratar das minhas coisas, fui passear com o cão. Ainda dei alguns 10 mil passos com ele. Soube bem. O tempo estava agradável. Fones nos ouvidos e lá fui com ele.

Até o marido chegar, estive deitada.

Depois ele chegou, almoçou-se bem tarde, já eram quase 17h e terminei a noite a ver uma série nova.

Por aí, que se fez?



3 comentários:

Jaime Portela disse...

Eu? Preguicei...
O seu foi um fim de semana cheio, como quase sempre.
Boa semana querida amiga Cláudia.
Beijos.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Também estamos a ver uma série agora, "Berlim" temos gostado :)

Também apanhei sol, numa voltita ao parque no sábado e fizemos as compras de alimentação -.- e a vida de casa pronto :)

Boa semana Cláudia

Natacha disse...

Eu, sempre que estou doente, parece que me passa um comboio por cima e não consigo ter forças para fazer absolutamente nada... Tu tens uma energia assustadora, se mesmo doente conseguiste ir ao ginásio e fazer uma caminhada!

Um beijinho :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...