sexta-feira, novembro 8

Da massagem

Lembram-se da massagem que disse que tive?

Não foi daquelas relaxantes, mas soube-me pela vida.

Foi tão bruta, que estive dois dias dorida. Mas depois fiquei muito melhor.

Foi uma espécie de massagem desportiva, mas só nas costas.

30 minutos ali, a levar com cada martelada nas costas.... a tocarem-me em certos músculos que só me apetecia fugir dali.

Mas soube bem. Dias depois 😝

Estalaram-me a coluna, apertaram-me músculos que me doeram imenso, fiquei a saber (já sabia +/-) que tenho a coluna mesmo torta, na zona da lombar e daí me custar tanto fazer alguns exercícios...

Mas se puder, é para repetir.


1 comentário:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

"que só me apetecia fugir dali" ooopa! tu tens de deixar de escrever assim, dou cada risada :)

Que bom que (mesmo depois de 2DIAS!) te sentiste melhor, pelo menos da próxima já sabes para o que vais :)

beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...