segunda-feira, novembro 11

Do fim-de-semana

Cá estamos para mais uma semana.

Posso dizer que consegui descansar, principalmente no Domingo, tal como queria 😊

Sexta saí do trabalho e consegui limpar a casa toda e tratar da roupa. Ainda esperei que o marido chegasse do trabalho e acabámos por nos deitar já passava da 1h30 da manhã.

Sábado o marido saiu bem cedo de casa e eu fiquei com o dia praticamente todo para mim.
Depois de me arranjar lá fui eu ao banco do condomínio. Já está tudo tratado. Mas claro, não sem antes me passar da cabeça pela falta de respeito de ter estado mais de 1h30 à espera!

Ainda dei uma voltinha a correr pelo centro comercial, mas tinha que me despachar para ir almoçar a casa da minha mãe.

Depois do almoço, fui com ela às compras e depois lá fui treinar.

Entretanto o marido chegou, eu fui à mesma treinar.

Jantar feito e fomos ao cinema mais a minha madrinha de casamento, ver o Joker.
Alguém já viu o filme?
Por acaso gostei bastante. Pensava que ia ser mais violento, mas mesmo assim já faz o encaixe com todos os outros filmes e séries que vi.

Domingo, como disse, deu para descansar.
Acordámos já passava das 11h. Foi dia de muito sofá e ronha.

Para o almoço fiz uma receita que vi na página do Casal Mistério.
Vou ser sincera, da maneira como falaram, pensei que fosse algo de muito extraordinário.
Mas de qualquer maneira, estava bom:

Salmão com mel e pistácios


Por aí, que se fez?


3 comentários:

Isa Sá disse...

Gosto de salmão, mas assim nunca comi!
Boa semana!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Conseguiste ir ao banco ao sábado? :O, bom pelo menos, fora a chatice de perderes o teu fds numa instituição bancária, sempre há essa hipótese, de ires a um sábado. O meu por ex. está fechado ao fds.

O salmão tem um optimo aspecto :) de sabor não sei mas aspecto tem, nunca comi assim como fizeste.

beijinho

o ultimo fecha a porta disse...

Ainda não vi o filme. Toda a gente fala, mas não sou muito fã de ir ao cinema .
Bom aspeto :) Acompanhaste com quê?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...