quinta-feira, novembro 7

Ideias para prendas #64

Trago aqui mais umas ideias e num local específico, pois até a mim me deu já ideias 😛

O Pingo Doce, esta semana, tem lá umas coisas giras:

Pijama preguiçoso a 13,99€, para senhoras. Acho que vou oferecer um a uma amiga minha;

Alguns brinquedos com 50% de desconto;

Um edredon polar por 15,99€. E porque não? A minha irmã deu-me um o ano passado, que eu precisava mesmo.


Já o Continente, relembrou-me desta ideia:

Cabaz de Natal - Com comidas diferentes ou um misto de tudo e mais alguma coisa, é uma ideia bem gira. Comprando já feito, comprando as coisas e montam-no vocês ou fazendo vocês mesmo as coisas (açúcares com sabores, sal com especiarias, etc), como eu já fiz, fica muito giro!


3 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Sobre o cabaz, concordo plenamente com este tipo de prenda, e fazendo nós (sem comprar os já feitos) conseguem-se preços e custos globais finais muito simpáticos. Gosto :)

Isabel Jesus disse...

Eu adoro fazer cabazes para oferecer no Natal.
Podes adaptar a cada pessoa e controlar melhor os gastos! :)

o ultimo fecha a porta disse...

Os pingo doce daqui não vendem roupa :/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...