sexta-feira, novembro 29

Mais uma ou duas, pode ser?

Ando com vontade de fazer mais uma tatoo....
Ou acrescentar mais estrelas na que tenho incompleta, que são só estrelas...

Tenho ainda em planos algumas três ou quatro, mas estas duas talvez cheguem em 2020.

O bicho já cá anda de novo.

Porque todas as minhas tatoos têm um sentido brutal, um significado tão meu....
Que estas duas têm mesmo que ser.

Como disse, quero acrescentar estrelas à tatoo que já tenho na coluna


Preciso de, pelo menos, mais três das grandes e preciso de mais duas, pelo menos, das pequeninas.
Cada uma representa uma coisa/pessoa.

A outra que quero fazer (e pelos visto já vos falei nela aqui e neste mesmo link podem ver todas as que tenho e todas as que quero fazer) é uma coroa.

E tenho uma vontade imensa de a fazer no pescoço.
Porque não admito ser tratada a baixo de uma rainha.
Atenção, não me interpretem como arrogante ou sei lá, mas tenho que exigir a mim mesma e aos outros, que me tratem bem. Se não, só levo pisadelas e coisas que tais e não posso mesmo admitir mais isso.

E são estas, que se se concretizarem, é já excelente.




5 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá Cláudia,
Se têm significado para ti, porque não?
E se é algo que gostas acho que sim, não vejo porque não, o significado da coroa, adorei, é isso mesmo, ninguém deve ser tratado abaixo daquilo que merece.

Não tenho nenhuma e se algum dia fizesse seria um IV no pé esquerdo (do lado interno), por ser a filha n.º4 e por ser do lado do coração.

Beijinho e boa sexta-feira :)))

Os meus momentos favoritos disse...

Como eu te compreendo, tenho 3 e queria tanto fazer mais uma ou duas.
Bom fim de semana.

Isa Sá disse...

Eu confesso que não era capaz de fazer uma tatuagem!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Cynthia disse...

Eu não sou masoquista, de maneiras que não me meto nisso :P mas o meu marido tem várias. E tem uma coroa no peito, por acaso, com o nome do meu filho mais velho, por ter nascido no dia de reis ;) gosto da tua das estrelas!

Isabel Jesus disse...

Estou como tu.
Sinto que me "faltam" mais duas tatuagens, sei o que quero e uma delas onde a quero, tudo sempre locais que posso esconder com a roupa. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...