terça-feira, novembro 5

Ideias para prendas #63

Cá estou eu com mais umas ideias.

Mais uma vez, depende tudo da confiança e da pessoa a quem vão oferecer.

Eu sempre disse que, havendo vontade e algum planeamento/organização, conseguem-se oferecer prendas giras.

E não há necessidade de oferecer só cuecas/meias, como oferecem muitas vezes ao meu marido, por exemplo.
Não há mal em oferecer isso, eu também ofereço, mas é um complemento a algo maior.

E não é preciso gastar rios de dinheiro.

7º - Roupa. Mais uma vez, dependendo a quem oferecem, roupa não é mau. Há 1 ano ou dois, corri toda a gente com roupa. Praticamente é tudo família e amigos chegados. Sei que queriam/precisavam e juntei o útil ao agradável.

8º - Mantas. Sim, leram bem, mantas. Aquelas assim fofinhas, polares, dão um jeitão do caraças. Colocam-se no sofá, servem para quando alguém vai lá a casa....

9º- Vinhos ou outro tipo de bebidas. Têm casas próprias que vos poderão ajudar, ou os hipers/supers, que têm sempre coisinhas com descontos.

10º - Perfumes/maquilhagem. Se souberem os gostos das pessoas, porque não? Vão ao site da Notino e têm também o da Primor e podem comparar preços. Chegam a diferenças de menos 50% com as perfumarias cá fora.

Ficam aqui com algumas ideias, e se eu me lembrar de mais, virei cá dizer.



2 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá Cláudia,

Mais uma vez concordo com as tuas sugestões, é preciso é realmente algum planeamento e tudo se consegue, até fugir mesmo a das cuecas :D

O ano passado, por ex., deu roupa a toda agente, menos às crianças.

Perfumes e maquilhagens acho sempre uma boa aposta, por exemplo, dou a minha irmã, cunhada e amigas, nunca falha, e basta ver o que usam ao longo do ano. Alias a única prenda que tenho até agora é um baton para a minha irmã, porque adorou um meu, então na semana passada mandei vir um para ela, vou juntar mais qq coisa claro, mas uma parte já está e sei que vai gostar.

Acho que acaba por ser mesmo como dizes, é estar atento aos gostos das pessoas, alem de que por norma só oferecemos às pessoas de quem gostamos mesmo então é lógico que as conheçamos :)

beijinho e boa semana :)))

Isa Sá disse...

Boas sugestões de presentes úteis!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...