segunda-feira, novembro 25

Do fim-de-semana

Sexta saí do trabalho e ainda fui tratar de mim.

Cheguei a casa mais tarde que o normal e claro, atrasei-me a fazer as lides domésticas, mas ficaram feitas. Roupa passada e tudo 😛

Sábado fui treinar e depois do treino, almoço em casa do irmão dele.
Ainda estivemos lá um bom tempo.

Compras para a casa e só sei que o Sábado passou a voar.

O Domingo não foi muito diferente, apesar de mais calminho.

Fui almoçar a casa da minha mãe enquanto ele foi fazer uma prova.
Vim para casa e estive a sofázar.

Soube bem com este tempo da treta.

Por aí, que fizeram?


3 comentários:

Isa Sá disse...

Também sabe bem sofazar!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Sempre tudo a correr. Para mim novembro passou a voar :)
e até ao natal acho que "idem"

Sofázar, que termo bom ahahaha :)

boa semana Cláudia, beijinho

o ultimo fecha a porta disse...

eu fui ao cinema. Não ia há muito tempo!
No domingo esteve um tempo de m**** não deu para fazer nada de jeito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...