segunda-feira, novembro 18

Do fim-de-semana

Sexta deu a preguiça ao marido e se eu quando saí do trabalho estava com intenções de tratar da casa, ele logo mostrou a não vontade dele de tratar dela nesse dia.

Acabámos os dois no sofá, a ver filmes e séries.

Sábado ele foi treinar de manhã e eu fiquei a descansar. Quando ele chegou lá se tratou da casa.
Ele depois ainda foi correr e eu fiquei por aqui, a acabar de dar retoques e a destruir papéis. Adoro destralhar 😛

Depois eu ia ao ginásio, mas o marido quis ir experimentar um restaurante que eu falei e até tive conhecimento dele através aqui de um blog. Mas depois falarei melhor nele.

Posso dizer que o jantar soube muito bem e é para repetir.

Domingo dormimos bem também e depois do pequeno almoço fui treinar e acabámos o dia nas compras para a casa.

Descansei bem, pelo menos dormi bem, que descansar efectivamente é outra coisa.
Com os nervos que voltei a sentir, cansada é como me sinto sempre, mesmo se dormir 20h, faz de conta.

Este tempo também ajuda e muito a uma pessoa ficar mais mole e a não apetecer fazer nada 😛

Por aí, que se fez?


3 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Fim de semana bem aproveitado :)

Aqui choveu ontem o dia inteiro! hoje acordo com sol e o céu todo limpo, parece mesmo a gozar. Ontem o dia todo trancada em casa porque não dava para fazer nada, hoje o dia todo trancada no escritório com um dia que parece tão bonito :(

beijinhos e boa semana :))

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Também foi um fim de semana caseiro, a ensinar a minha filha mais velha e uma amiguinha a fazer tricot, ver se lhe apanha o jeito e a personalizar uma tshirt (que deixou a minha filha maravilhada), não fiz muito mais que isso e soube-me bem!! Votos de boa semana!

o ultimo fecha a porta disse...

há momentos que mais vale mesmo ficar na ronha :) destralhar é sempre bom. Puseste para reciclar? :)))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...