quinta-feira, abril 1

Balanços positivos

Já acabou Março.

Foi um mês que nada escrevi na agenda e portanto vou tentar, de cabeça, lembrar-me o que teve de bom 😛

 

Várias corridas e já vou com 277km desde 01 Janeiro;

Voltámos à semi normalidade onde já conseguimos ir a cabeleireiros, depilação etc;

Começou a Primavera;

Fiz o meu 1º dia de praia do ano;

Fiz muitas receitas para o meu Insta e no mês de Março vieram 102 pessoas;

Ainda entreguei e recebi prendas de Natal;

 

Como não tenho andado a apontar nada, porque tenho esquecido, não tenho mais nada, mas mesmo assim está muito muito bom.

 




4 comentários:

Isa Sá disse...

Eu não tenho agenda!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Cidália Ferreira disse...

Muito bem. É bom quando o balanço é positivo! ;)
-
Um brinde que já foi meu ...
-
Um excelente dia- Beijos

bea disse...

Começou a primavera. Aconteceu-me.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Acho que vais passar a barreira dos 500km no ano :)

Vais muito bem lançada nesses quilómetros.

Março por aqui foi um mês de libertação, tão bom ver o clima a mudar e ver como parece tudo ficar mais leve.

Beijinho e BOM ABRIL :)))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...