segunda-feira, abril 26

Do fim-de-semana

Já passou. É pena, sinto-me cansada à mesma 😓

Sexta como fazíamos 16 anos juntos, assim que bateu as 18h, saí do pc e fui acabar de me arranjar. O marido deu-me a escolher vários restaurantes para, finalmente, se ir jantar fora. Escolhi tanto que não sabia onde íamos jantar 😂

Fomos à Quinta do Cortador, em Cascais. Pensávamos que íamos ser os únicos lá, mas ainda apareceram mais dois ou três grupitos.

Nota-se que as coisas ainda não estão a 100%. E compreende-se. Não há ainda muita variedade, as opções são limitadas e mais uma vez, compreende-se bem.

Este restaurante, não sei se é sempre, mas estava muito virado para a carne. Escolhemos uma mista e uma de javali. Admito que comi porque não havia mesmo mais nada. Mas o javali até comi bem. 

Antes das 22h já tínhamos saído de lá mas soube bem, foi diferente.

Sábado acordámos já tarde, fomos às compras para a casa e ainda conseguimos ir treinar. Pouco, mas treinou-se.

Muitas séries vistas, limpezas à casa feitas pela metade e lá fui eu fazer receitas para o Insta 😁

Domingo foi um dia mais calmo. Davam tempestade, então não se ia fazer nada. Afinal, esteve um dia maravilhoso... O marido aproveitou para ir andar de bicicleta, já eu, treinei por casa.

E andei a melhorar o meu Insta, a organizar num separador à parte, por tipo de receitas.

E é verdade, já respondemos aos Censos.

Por aí, já responderam aos Censos? Como foi o vosso fim-de-semana?



6 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

O que interessa é que estiveram juntos e bem dispostos. Também não interessa muito como se iniciou a noite, mas sim como se "fechou" a noite. Mas isso só a vós diz respeito lol ( estou a brincar)
Que sejam sempre muito felizes. O meu fim de semana foi praticamente fechado em casa. Fui até à janela ver os melros que têm ninho numa pequena árvore que fica num jardim mesmo em frente à porta do prédio onde resido. Gostei.
.
Votos de uma semana feliz. Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Fiz os censos logo na segunda-feira. O Fim de semana passou muito rápido!:)
~
Silêncios que vagueiam na minha fantasia ...
~
Beijo e uma excelente semana.

Marisa Reis disse...

Por aqui já respondi por nós e também já fiz o da minha mãe. O fds foi muito complicado, foi daqueles de chorar de hora a hora, foi mesmo mau... felizmente hoje já estou melhor.

bea disse...

Como sempre fez muita coisa, Cláudia. Claro que já respondi:)

O ultimo fecha a porta disse...

ainda não respondi ao census. Javali nunca provei :/

Sandra C. disse...

Por aqui já respondemos aos Censos!
Este fim-de-semana foi dedicado a limpezas, tratar das coisas habituais, uma reunião e no domingo comemoração do aniversários do marido. Fomos até ao Pavilhão do Conhecimento, passamos uma manhã bem animada. De tarde de fugida ainda deu para cantar os parabéns!

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...