segunda-feira, abril 19

Do fim-de-semana

Na Sexta, depois do trabalho, fui treinar.

Não consegui avançar com nada da casa na minha hora de almoço e então já estava a imaginar um Sábado chato, para conciliar limpezas, por causa do ginásio, praia, etc...

Mas lá se vai fazendo.

Sábado fomos treinar. Ando cheia de dores musculares. 2 meses parada é dose. E cheguei à conclusão que perdi força. Toca de voltar ao início e voltar a ganhar tudo.

Depois do treino, vir almoçar e praia com eles. Soube mesmo bem. O marido foi nadar e eu fiquei a ouvir música. O sol estava mesmo bom, não muito quente, então estava mesmo agradável.

A continuar a este ritmo, já apanhei sol umas 4 ou 5 vezes, chego ao Verão e estou com uma corzinha gira 😁

Vir para casa e começar a tratar de algumas divisões.

Fazer um jantar diferente e pouco mais, uma vez que acabaram as minhas aveias com sabores 😛

Domingo foi um dia calmo. Acabar de limpar a casa e muitas séries e filmes vistos.

Soube bem, mas estava mesmo era com vontade de ir à praia de novo 😅

Por aí, que se fez?



6 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Ora foi então produtivo para a alma e a mente!:)
-
Escondi os olhos em pranto...
-
Beijo e uma excelente semana

Isabel Jesus disse...

Quero ver se chega Maio para voltar à praia! :)
Boa semana!

" R y k @ r d o " disse...

A praia, o areal, a água, o cheiro a mar, o sussurro das ondas, tudo é maravilhoso, revigorante.
.
Um dia feliz … abraço poético.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Marisa Reis disse...

Caminhadas sábado de manhã e domingo à tarde (tudo aqui ao pé de casa, no sábado devem ter sido 4 km assim como no domingo) sempre pinhal/eucaliptal até porque tenho de passar apenas por duas casas e pela estrada principal e depois são logo pinhais.
No sábado à tarde andei de volta do jardim e no domingo depois de vir da caminhada foi "sofásar"

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá :)

É mesmo o que dizes, recomeçar, vais ver que ganhas a força que perdeste rápido, o corpo tem "memória" e vai ser mais fácil agora :)

Que bom que já consegues fazer praaaia, também adorava, vivo é longe de praias para caraças :(

Beijinho e boa semana :)

bea disse...

Acho que conversei. Já tinha saudade a conversar. E como é ténue o tempo. E quanto corre. E que fina é a linha em que amor se tece e a gente se equilibra.
Boa semana, Cláudia. Fez-me inveja, a ouvir música com mar em fundo. Mas pronto, de certa forma também tive o mar pertinho. Ao alcance da mão e da palavra, afinal, a minha música.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...