quarta-feira, abril 14

Das mini férias

Como disse, no dia dos meus anos, depois de almoçar com a minha família, partímos em direcção a Montargil.

Fica a 130km +/- de Lisboa, por isso, é perto.

E souberam bem estes dias. Muito bem.

Sair do bungalow e ver logo água, parque quase vazio, silêncio, passarinhos, peixes a saltar, fizeram o brilharete.

Comprámos logo comida para todos os dias e não saímos mais de lá.

Eu tinha feito um vídeo da entrada do bungalow, com a vista, mas devo ter apagado sem querer...  

Mas ficam algumas vistas de lá:






No dia em que chegámos, não apanhei sol. Mas apanhei nos outros dois. Davam chuva, e ainda apanhei alguma, mas aproveitava sempre que o sol rompia e punha-me nestes preparos 😂

Como podem ver +/-, tirando estes arbustos na foto, eram só árvores e água. Mesmo excelente. 

Tão excelente, que ficámos com vontade de tornar este local como o nosso sítio de férias, ter ali uma casinha de madeira e ir para lá sempre que apetecesse.


A comida foi sempre à base de salada e assados, o que soube maravilhosamente bem. Até coisas que normalmente não como, comi, por estar assado. Parece que estar na natureza e comer assados, combina bem 😜

Como disse, não saímos do parque. Já conhecemos tudo ali e também como as coisas andam, nem arriscámos. Mas valeu mesmo a pena.

Só ficou em falta fazer o passeio a cavalo, que quero mesmo, uma vez que dão a volta à Barragem e deve ser um passeio para lá de brutal.



9 comentários:

Marina Maia disse...

Pois andei a ver para ir passar uma noite...mas o marido quis algo mais sofisticado, mas lá tambem...sempre é para comemorar 30 anos de casados, né!!!

Isa Sá disse...

Momentos bem passados por aí!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

bea disse...

Ainda bem que gostou, Cláudia.

Marisa Reis disse...

Eu não poderia pôr fotos de biquini, dois anos sem ir á praia estou mais branquinha que o algodão.
Parece ser um sítio muito lindo, muito zen, transmitem muita paz as tuas fotos.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Uuau!
adoro, que lugar bonito, deve ter dado mesmo para descansar a cabeça!!

Que bom!
Sim, essa ideia de ter lá um refugio para excelente e um descanso na verdade :)

Um beijinho

" R y k @ r d o " disse...

Fotos lindíssimas. Anunciam Paz, sossego, tranquilidade.
Espero que as férias a tenham revigorado. Que se inicie o trabalho, lol
trinta anos de casados?!. Maravilhoso. Que muitos outros 30 venham. Parabéns pela paciência, lol
.
Abraço poético.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Isabel Jesus disse...

Que bom!
Eu concordo que essas comidas são as que encaixam com o estar na Natureza! ;)

Contra-Senso disse...

Que pequena maravilha!!
Nós vamos amanhã... para longe de Lisboa!!

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

Cidália Ferreira disse...

A paisagem não podia ser mais calma... Adoroo :)
-
Se eu escrevesse a estória da minha vida
-
Beijos, e um excelente dia:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...