terça-feira, abril 20

Provas

Normalmente digo sempre que não pago para fazer corridas e provas de obstáculos estão fora de questão.

Não me faz sentido pagar. Percebo o porquê de se pagar, mas eu não quero pagar para correr. 

Já participei em provas onde paguei, mas tinham um segundo objectivo que não "enriquecer" quem as realiza:

- Comprar e plantar árvores;

- Levar comida para os mais necessitados;

- Etc.

É provável que ainda participe em corridas onde vá pagar, por algum motivo mais particular, mas fazer disso vida, para mim, não faz sentido.

Entretanto, a nova equipa do marido vai-me tentando desafiar e o último desafio, foi participar numa prova de obstáculos. Como se vai realizar na praia, pensavam que eu ia dizer que sim 😂

Provas de obstáculos estão fora de questão:

1º muitas vezes mete lama, odeio sujar-me;

2º mete água, e não sei nadar;

3º e principal, devia estar em 1º lugar, não consigo fazer os obstáculos 😂 

Mas admito que fiquei de pé atrás e com vontade de arriscar. Admito, só a vocês, que fiquei mesmo.

Não pelas insistências do marido, não para provar nada a ninguém a não ser a mim mesma. Saber se sou capaz de passar alguns obstáculos mas....

A minha veia competitiva não mo permite. 😂

Eu sei que não vou ser capaz de passar muitos obstáculos sem aquela ajuda extra "de mão no rabo" para subir algo, por exemplo, e isso vai-me deixar frustrada. Ou ir a uma prova de obstáculos e passar ao lado de todos, não faz sentido para mim. Para isso, vou só correr.

Mas admito que ficou aqui o bicho de pelo menos tentar... quem sabe um dia.



5 comentários:

Isa Sá disse...

Um dia ainda tentas!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

bea disse...

Há gostos para tudo, Cláudia. Para mim, correr, já é obstáculo de peso.

Carla Crespo disse...

ahahah, como te compreendo..
mas se calhar podes tentar. Talvez arranjar um sitio onde possas fingir uns obstáculos e vás só com o marido para ires experimentando. Eu tive que fazer uma corrida (de poucos metros) na recruta e posso dizer, do que me lembro, havia 2 para mim impossíveis e que não os fiz. eheheh
beijinhos miúda!

Cidália Ferreira disse...

Já muita coragem tem a Claudia!:)
-
Escondi os olhos em pranto...
-
Beijo e uma excelente tarde!

O ultimo fecha a porta disse...

Eu já fiz o biorace duas vezes e o bravos challenge uma vez. São aqui na zona foi com amigos. Ng ia fazer tempo. A piada é mesmo essa: sujar e divertir na natureza (nesta dois casos, uma era na ria de aveiro e os bravos no rio Uíma).
Eu não pago mais de 12 euros por corrida e mesmo assim ... já é exceção. Nisto das corridas virtuais inscrevi-me na SS Lisboa pq achei 8 euros razoável para uma t-shirt da new balance.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...