segunda-feira, abril 12

Dos últimos dias

Já se acabaram as férias, cheguei no Sábado. Começo hoje a trabalhar, sem vontade nenhuma. Já vi que tenho 100 emails pendentes 😒

Lamento imenso não ter passado por aqui na Sexta ou Sábado, ou mesmo antes de ir de férias (os posts foram agendados), mas:

- Com o marido em casa, não consigo fazer muita coisa na internet;

- Os últimos dias antes das férias foram um autêntico inferno a nível de trabalho. Na Quinta, saí era 00h. Para deixar tudo feito, para não me chatearem. Tantas pressas com o fecho do mês, e já soube que não fecharam mês nenhum. Como vêem, tanta exigência, tanta merda, para nada; O mês para mim, ficou fechado dia 1.

- No próprio dia em que fui de viagem, fiz anos, dia 7, e foi um dia calmo. Almocei apenas com a minha família e comeu-se um bolo de aniversário, que o marido ofereceu.

Dos dias de férias, correu tudo bem. Tive pena que o tempo nos tenha enganado um bocado, mas ainda consegui apanhar um solinho. E saía do bungalow e tinha logo água à minha frente. E só se ouvia os passarinhos... E sim, eu sentada, a beber champanhe e a aproveitar a vista, eu fiz isso 😝

Acabei por não ter a minha prenda de anos, que era andar a cavalo, porque começou a chover 1h antes da caminhada, mas depois parou, mas voltou a chover e depois então fica para "amanhã", mas amanhã também dão chuva o dia todo e choveu, mas não o dia todo e pronto, com tanta troca, não houve prenda para ninguém.

Vou tentar recuperar agora as vossas novidades 😁


 

8 comentários:

bea disse...

Mas pronto, foi um fim de semana descansado e com saúde, não é, Cláudia. Valha-nos isso. Guarda a prenda para uma vez outra e assim garante que volta a Montargil:). Há perspectivas que valem a pena.
Boa semana.

Isa Sá disse...

Bom regresso ao trabalho e boa semana!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Marisa Reis disse...

Gostei muito da parte de abrires a porta e teres a água logo á frente e poderes estar sentada a beber champanhe com essa vista, eu não gosto de champanhe mas mantinha a vista e trocava-o por uma caneca de café ou de chocolate quente.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá :)

Que tenhas um bom regresso, e que seja um iniciar diferente :))

p.s. 100 email's??? Fiquei nervosa só de ler, imagino a tua cara, que tens de lidar com cada um

Beijinho

Cidália Ferreira disse...

Outros dias melhores virão! :))
*
Olho convicta da graça que acolho...
*
Beijos, e uma excelente semana

Isabel Jesus disse...

Brindaste à saúde e à alegria e isso é isso é maravilhoso! <3

Bom regresso e boa semana!

" R y k @ r d o " disse...

Com o marido/mulher em casa é caso para dizer: "" Que se dane a internet "", lol
Bom inicio de trabalho
.
Boa semana. Cumprimentos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

O ultimo fecha a porta disse...

parabéns atrasados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...