sábado, maio 22

Até já

Este fim-de-semana vai ser diferente.

Hoje saímos de casa cedo, em direcção a Sesimbra.

O ano passado, em pleno confinamento, participamos com uns exercícios em casa com o intuito de ajudar o Badoka Park. Eu até acabei por ganhar um bilhete para lá ir, que tenho que usar....

Este ano, para se comemorar essa ajuda, vamo-nos voltar a juntar. Podíamos fazer os exercícios em casa, mas a equipa do marido está sempre a perguntar por mim, então pronto, junta-se o útil ao agradável.

Como Sesimbra não fica propriamente aqui ao lado para ir fazer umas flexões, desafiamos a equipa para, antes ou depois dos exercícios, ir-se fazer uma corrida.

Como não podia deixar de ser, vamos, este ano, ajudar uma associação. Um canil/gatil. Já comprei 20kg de comida de cão, 4kg para gatos e alguns patés.

Correr assim para ajudar, contem comigo. Até porque não é a 1ª vez que ajudo um canil/gatil.


De resto, espero que esteja bom tempo para ir à praia.

Quero também descansar. 

E fazer receitinhas boas.

Por aí, divirtam-se!




5 comentários:

Jeanne disse...

olá, conhecendo teu blog agora e já te sigo. Gostei do teu jeito leve de escrever, muito bacana. Te convido a conhecer o meu blog e me seguir, bjs

https://mulheresquecorremcomsapos.blogspot.com/

Isa Sá disse...

Bom fim de semana!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

" R y k @ r d o " disse...

Louvo a sua ação de comprar comida para os cachorros e gatos. Uma ação muito nobre. Que tudo corra pelo melhor para si e maridão.
.
Sábado feliz … abraço
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

O ultimo fecha a porta disse...

parabéns pela solidariedade com o canil. Qto ao badoka, não conheço. Para mim é mesmo longe. Só numas férias :)

Marisa Reis disse...

Iniciativas dessas são sempre de valor. Parabéns ao marido e aos amigos por isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...