segunda-feira, maio 10

Do fim-de-semana

Lamento, não consegui cá passar e o fim-de-semana foi assim uma treta pegada.

Sábado o marido foi fazer uma mini prova, que já estão a começar, e eu fiquei em casa a dormir. Ainda conseguia avançar com umas coisitas em casa mas nada de especial.

Almoçámos na minha mãe para comemorar os anos do meu avô e depois, compras para a casa. Avancei com mais coisas em casa e depois cozinhar.

Domingo, deixámo-nos dormir até mais tarde. Eu continuei a avançar com as limpezas e ainda passei a ferro. Fez-se mais receitas.

Passou o fim-de-semana e senti que não fiz mais nada a não ser tarefas de casa.

Claro, a vir mais dias à empresa, deixo tudo para o fim-de-semana, mas assim também não é nada 😒

Infelizmente vejo que o próximo fim-de-semana vai ser igual 😩

Por aí, que se fez?



7 comentários:

Maria do Mundo disse...

Os dias passam a correr e os fins de semana a voar. Boa semana!

" R y k @ r d o " disse...

Por aqui caminha-se, vive-se.

Haja saúde e tudo o resto é agradável de se fazer.
.
Uma semana feliz … Abraço poético
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Por cá é vira o disco e toca o mesmo. Ao fim de semana almoço para os filhos, para estar em familia!:)
.
A brisa descansa, e abre o caminho ...
.
Beijos
Uma excelente semana...

bea disse...

Tem que pensar em dividir as tarefas caseiras com o marido. Dá trabalho, mas ajuda um bocado. Eles são muito mais rápidos que nós. E a divisão de tarefas permite-nos ser um bocadinho picuinhas e mais demoradas com algumas coisas. Além disso, o seu humor também melhora. Experimente.

O ultimo fecha a porta disse...

domingo foi uma seca pq choveu. Já no sábado esteve um tempo espetacular.

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar uma ótima semana!
Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Isabel Jesus disse...

Tem.me acontecido o mesmo feeling com os fins de semana...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...