sexta-feira, maio 21

Ginásio

Tenho andado a treinar 4 vezes por semana, às vezes 5.

Normalmente agora não vamos ao fim-de-semana, então, tenho que ir durante a semana.

Não ando a fazer descanso entre treinos, como antes fazia, tenho ido os dias todos seguidos.

Cada dia é para um grupo muscular.

Costas e biceps

Pernas e gluteos

Peito e tricep

Cardio

Acabo quase todos os treinos com abdominais e agachamentos.

Tenho gostado de ver que, apesar de ainda não estar como estive há uns tempos, estou a ganhar força de novo. Tenho aumentado as cargas à semana e é mesmo interessante ver que por causa de uns treinos, ando a ganhar força e consigo fazer outros melhor.

Se antes adorava treinar só pernas e em 3 vezes que ia ao ginásio, treinava pernas em 2, agora tomei o gosto também pelo treino de costas.

Estão a definir, a alargar um bocado e eu adoro o resultado. Quero mais, mais, mais, é só o que vos digo 😛

Se tivesse ainda mais cuidado com a minha alimentação, acredito que ainda estava mais "enxuta" 😅

Mas estou a gostar. Até acabei por ganhar mais confiança em mim.



3 comentários:

Isa Sá disse...

Isso é que é treinar. Também precisava, mas não faço nada de exercício. Fiz natação durante 20 anos e com isto da pandemia deixei de fazer. Pretendo voltar, mas ainda não sinto confiança para o fazer

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

bea disse...

Força aí, valente Cláudia:).

O ultimo fecha a porta disse...

O comentário desmancha prazeres lol dá descanso ao corpo. Devias não ir tipo à 4ªf para o corpo descansar. Uma colega minha das corridas está com uma lesão de overtraining. Por essa razão nas últimas semanas tb reduzi a cadência das corridas. Tenho de voltar ao ginásio, por falar nisso. é o que tu dizes - é preciso treinar tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...