quarta-feira, maio 5

Bem vindo Maio

E já cá está o Maio e vamos lá ver se vem o bom tempo, quero mais praia e fazer passeios longos, mesmo que de mota, sabe sempre bem.

O dia da mãe e este ano estou a falhar com as prendas, já me ando a irritar;

O meu avô faz 90 anos! 😁

Espero que haja um almoço com a família junta, para comemorarmos;

Espero que haja muitos dias de praia;

Mais corridas, que isto anda pelas ruas da amargura 😅

Vou ter algumas consultas, espero que seja o início do fim de alguns problemas que me andam a tirar algum sono. Com isto do Covid, parece que não há mais doença nenhuma 😒

 

Não sei mais, mas a ser isto, já é bom 😁



2 comentários:

bea disse...

Votos de um Maio memorável por boas razões, Cláudia. A ver vamos.
Para já, boa semana.

Cidália Ferreira disse...

Que seja um Maio positivo para toda a gente. É o meu Mês. :)
-
Beijos. Boa noite!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...