terça-feira, maio 18

Coincidências? Tinha mesmo que ser?

Não sei... Só sei que veio numa boa altura e está-me a fazer um bem tremendo.

Não podendo entrar em pormenores, sabem aquelas pessoas que parecem que estão mesmo destinadas a entrar na nossa vida? Que parece que estivemos a vida toda à espera delas?

Que perdemos uma pessoa, mas esta veio "substituir" ainda em melhor?

Sinto-me assim.

É que começou do nada, uma brincadeira e já não consigo parar de falar com a pessoa. É que é rir de manhã à noite.

Quando a conversa é para ser séria, é. Mas quando se pode brincar, fazer graçolas, etc, fazemos.

Acho que nunca me ri tanto, nem me aproximei tanto duma pessoa em tão pouco tempo.

E isto é o bom, o muito bom, das redes sociais.

Mais uma vez, já fiz grandes amigos através do blog e agora através do Insta.

Está a ser maravilhoso.

Que se mantenha, a sério 💓

E o melhor? É que parecemos almas gémeas. Temos tanto, mas tanto em comum, até em pormenores que ninguém liga. Está a ser mesmo engraçado e nunca me identifiquei tanto com alguém 😁



6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Ainda, felizmente, se encontram pessoas que merecem a nossa confiança e respeito. E que nos ouvem, e que nos agrada ouvi-las.
.
Abraço fraterno.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Isa Sá disse...

Ainda bem que tudo continue assim!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Marisa Reis disse...

Se é para nos fazer rir que venha, mas em dose dupla ou tripla, que todos nós bem precisamos.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Uau, muito boooom!

Fico feliz que consigas no meio do caus do dia-a-dia, ter alguém assim, para partilhar bons momentos :)))

Beijinho

Cidália Ferreira disse...

Eu também conheci muita gente, uns virtuais e outros qua passaram a reais mas que, ficam para sempre!:)
-
Liberdade, em deixar passar o vento ...
-
Beijos e um excelente dia...

bea disse...

A sério, Cláudia?! Não imaginava que fosse tão de descobrir amizades nas redes sociais.
Boa sorte. E algum cuidado. E depois, olhe, que valha a pena, como diz a canção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...