segunda-feira, maio 24

Do fim-de-semana

Já passou e passou muito rápido 😛

Sexta, foi dia de descansar do ginásio, já que Sábado ia correr.

Claro que não foi um descanso a 100%. Aproveitei para avançar com algumas limpezas na casa e tratar de alguma roupa.

Sábado lá acordámos cedo para ir até à Lagoa de Albufeira, ter com a equipa. Levámos o que compramos para ajudar a associação e mais ainda, de pessoas que não participaram mas quiseram ajudar.

Estava um dia da treta. Muito frio e vento. Lá começámos com uns exercícios - agachamentos, flexões, burpees, etc - no fim, um selly up de agachamentos e no fim, uma corrida de 7km.

Pensei que fosse toda a gente correr, mas não... Foram só as máquinas e o meu marido levou-me atrás. Escusado será dizer que fui a última. Ainda por cima foram 7km a correr na areia. Nunca tinha feito tal coisa e só digo, não foi giro. Custa imenso e eu já não estava a aguentar.

Ainda tirei algumas fotos, já que estava a ficar para trás 😂




No fim, comemos lá só umas coisitas e viemos embora.

Escusado será dizer que, depois do banho, fomos dormir 😂 acordar cedo para ir fazer exercício, estávamos os dois rebentados. Soube mesmo bem a soneca.

Compras para a casa e fazer um jantar de petiscos, nada saudáveis 😒

Domingo foi acordar sem despertador, mas cedo à mesma. Acabar de tratar da casa e lá se viu filmes e séries.

Andamos a planear uma coisa, depois conto-vos.

Fizemos mais receitinhas boas para o Insta, mas nada saudáveis 😜

Por aí, que se fez?



3 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Depois de tanto exercício físico, andam a planear uma coisa, depois de descansar. Ai ai esta minha mente "maldosa" que não se cansa, lol
Fazem bem. Mas não se cansem demasiado...
.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

bea disse...

A paisagem até é bonita. Creio que já estive por aí um ano qualquer. Como sempre, acho os seus fins de semana muito movimentados, Cláudia.
E que a semana lhe sorria e não haja chatices no emprego.

Cidália Ferreira disse...

Por aqui fez-se tudo menos exercício físico. Pelo contrário fez-se exercício ao dente :))
Festejei os meus anos com os filhos e netos
-
Se o mundo rodasse numa esfera colorida
-
Beijo e uma excelente semana...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...