segunda-feira, maio 17

Do fim-de-semana

Eu bem publiquei uma coisa no Sábado, mas pelos vistos o blogger achou ofensivo e retirou, mas depois já não foi ofensivo e devolveu a publicação... 😛

 Enfim...

Sexta foi dia de ir trabalhar para a empresa. Como estive lá, não estive em casa, claro😅 e não pude fazer nada. Saí e fui avançar com algumas coisitas, para deixar o fim-de-semana mais livre. Acabei por ir jantar à minha mãe, que a mana veio do Porto 😁 Foram 2h de muita risada, até o meu avô se fartou de rir.

Sábado lá fomos correr para a Mata de Belas! Apesar de achar que não fui para o local que queria, passámos lá por uns sítios giros. Quero voltar e conhecer outras zonas.

Uma mini queda de água, o local estava mesmo giro

E o medo com que eu estava de passar esta pontezinha? 😂

Esta maldita descida... É uma descida de downhill então não estava preparada para pessoas como eu, descerem por lá 😂 Vim de sku.. Sim, agachei-me e lá vim eu 😂😂😂

Uma poça que havia por lá, com umas sapecas bebes... Eles a fugirem de mim e eu deles, com medo que algum me ficasse colado às pernas 😂

Foram 12km no total, mas como me senti mesmo em baixo de forma, nem os contabilizei. Demorámos 1h30. Não foi mau, mas tenho mesmo que recuperar a caixa. Perdi-a neste último mês parada de corridas.

Almoço em casa, e lá fomos às compras. Depois ainda se avançou com mais umas limpezas e pouco se descansou. Foi o fim-de-semana todo nisto.

Domingo a ideia era ir à praia. Se estava a pensar que ia ficar bom tempo, esqueçam. Até choveu. Agarrámos na mota e fomos a uma esplanada, mas pouco tempo. Estava frio também.

Almoçámos com os meus ciunhados e fomos à Quinta Pedagógica dos Olivais. É super pequeno, está sempre cheia de putos, mas eu gosto de ir lá fazer festinhas aos animais... 


Esta foto ficou um máximo e claro, lá a bela da Cláudia lhe deitou a mão 😜

A ideia não é dar-se comida aos animais. Mas há muita gente a levar cenouras e afins... 
Este malandreco não deixou fazer festas, só queria morder o pessoal a pensar que se tinha comida nas mãos 😂
 
Estava sempre assim, horrível 😂😂😂

O burrinho também é bem grande. Um fofo.

Mais uma vez, estava pior que uma criança num parque infantil. Eu deitava mão a tudo e só não deitei mão a um porco, pois o bicho podia estar doente. Se não, lá tinha levado uma festa no rabiosque 😛

Já chegámos a casa tarde, mas ainda faltavam coisas por fazer. 

Foi um fim-de-semana sem descanso nenhum, mas acabou por ser giro. Tenho pena de não ter havido praia.

Para o próximo há uma corrida com o pessoal da equipa do marido. Vamos ajudar uma associação.

Por aí, que fizeram?



5 comentários:

Marisa Reis disse...

Sábado de manhã foi mais uma caminhada com a minha mãe e o meu filho pelos pinhais aqui ao pé, à tarde andei no quintal a sachar tudo e o marido ainda fez mais uma barraquinha para as galinhas mais pequenas, Domingo não saí de casa, a manhã começou mal, o meu gato tinha fugido e não demos por ela, então andei mais o filhote cerca de um quarto de hora a chamar por ele e deve ter-nos ouvido porque apareceu à porta da cozinha, nós na rua encharcadinhos (estava chuva miudinha) e ele também todo molhado, resultado fomos dar-lhe banho e passamos o resto da manhã a dar-lhe miminho... não saiu do sofá todo o dia. Fiz o almoço e a tarde foi sofá e séries...

" R y k @ r d o " disse...

Como se consegue andar a correr e a fotografar? Ou será que andou a passear e assim ia fotografando aqui e ali? (brincando)
Gostei das fotos. Detalhes fotográficos elogiáveis.
.
Uma semana feliz … Abraço fraterno.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

bea disse...

Boa semana, Claúdia. Andei curtindo a família que desconfinou parcialmente.
Boa semana, Cláudia.

o ultimo fecha a porta disse...

Muito bem! Um fim de semana a desconfinar e a ver sítios giros!

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá :))

Agora fiquei curiosa sobre o que escreveste e o blog censurou :D :P

Beijoca, boa semana :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...