sábado, maio 29

Até já

Este fim-de-semana é mais um diferente.

Hoje temos mais uma prova com a equipa, mas vai meter água. Serão 7km de corrida mais 3km de... canoagem!

Eu não sei nadar e mesmo que soubesse, acho que de nada me servia. Vamos ter coletes, mas eu só imagino se eu cair à água, vou entrar em pânico. É que esta minha mente começa logo a pensar em peixes e algas, nada de mais, mas também em tubarões, crocodilos, dinossauros, eu sei lá... 😂

Estou-me a rir mas não mete graça 😛

Pior, tenho/temos que acordar às 5h da manhã... 😒

E se eu não aparecer na 2ª feira, já sabem. Fui-me 😅

De resto, ver se dá para descansar um bocado. Apanhar sol deve ser no Sábado também, que vai ser na praia, claro. E fazemos lá um piquenique.

Receitas talvez dê para fazer, nem que seja Domingo.

E tratar da casa, e compras e tudo 😒

Por aí, divirtam-se!



6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Não sabe nadar? Tem a certeza? Quer aprender rapidinho? Imagine que cai à água e vê a 10 metros, um crocodilo a nadar lentamente na sua direção. Vai ver que aprende logo a nadar
.
Feliz fim de semana
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

bea disse...

Tenho a certeza que correu tudo bem. E que hoje, domingo, vai ser um dia mais calmo. Até porque o tempo o sugere:).
Bom dia, Cláudia.

Isa Sá disse...

Bom fim de semana!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Jeanne Geyer disse...

deve ter sido divertido, espero ;) ótima semana por aí, bjs

https://mulheresquecorremcomsapos.blogspot.com/

Cidália Ferreira disse...

Bom dia. Espero que tenha corrido bem:)
-
Coisas de uma Vida.
-
Uma excelente semana...
Beijo

Leonor Pedro disse...

Saber nadar é muito importante e nunca é tarde para aprender. Há aulas de natação para adultos. Devia dedicar-se a isso, porque até era capaz de a ajudar psicologicamente, nas questões de auto-confiança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...