quinta-feira, julho 24

24# 100HappyDays

Para hoje eu bem tentei tirar foto, mas tanto à hora que vou como à que venho, está imensa gente no comboio e eu a modos que não me sinto bem de andar a tirar fotos ao "nada" =P

Não, a foto de hoje não é a mostrar a minha animação em andar de comboio.
A foto de hoje é mesmo a mostrar que adoro a linha de Cascais porque realmente, sempre que se vai à janela, do lado do mar, a vista é sempre muito bonita:

(foto da net)

Hoje depois de sair do estágio vinha a reparar e não me canso da paisagem. Seja em Belém, como na foto, em que se vê montes de jardins e verde por todo o lado, a ponte, uma posto da psp (lol) e coisas que tais, como seja já em Caxias, em que se começa a ver as praias e o azul do céu e do mar.


Amo!
Aos anos que ando nesta linha e é definitivamente a minha preferida.
E agora começa a saga de apanhar comboio todos dias em direcção a Cascais, mas depois vejo a paisagem e admito, é coisa que até me acalma.


5 comentários:

Tal mãe, tal filha disse...

Ui! Adoro! Belém, Cascais, a linha de Cascais...de comboio já não faço há anos, mas de carro vou todos os verões pela marginal, de Cascais até Belém ou Terreiro do Paço!
Acredita que vou trabalhar contente, mas se tivesse essa paisagem ia ainda melhor ;)

Beijos/ A Mãe

Unknown disse...

Nunca a fiz de comboio a pesar de amar andar de comboio. Mas faço-a muitas vezes de carro. Eu e o meu marido adoramos esse passeio.

Te disse...

Eu também aprecio essa paisagem. :-)

Todos os dias de manhã e ao fim do dia faço a marginal toda de carro e sabe tão bem. :-)

Quando o A. tem de ir a algum cliente e não posso apanhar a boleia dele também venho de comboio. Qualquer dia esbarramos uma na outra sem sabermos. :-)

ádescávir disse...

É sem dúvida a única coisa que tenho saudades. Tanto de Inverno como de Verão, adoro a linha!

Unknown disse...

É verdade, temos paisagens muito bonitas :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...