sábado, janeiro 26

Até já

Mais um fim-de-semana e é o último deste mês.

Tenho ainda tanto para contar, mas está complicado despachar outros assuntos que me faltam falar.

Tudo a seu tempo, espero eu.

Este fim-de-semana a ver se há sauna, banho turco e jacuzzi! Que saudades temos nós de, a seguir aos treinos, ir para a zona da piscina do ginásio.
Acho que este fim-de-semana finalmente vamos voltar à "rotina".

Domingo há almoço com a família, já que o meu irmão faz anos 😀

De resto, tentar ler o meu livro novo, que ainda não vos mostrei e ver se vemos filmes.

Pois é, a ronha está-se a acabar.

Contarei novidades em breve.

Por aí, divirtam-se!


1 comentário:

o ultimo fecha a porta disse...

Bom FDS então. Amanha tb vou comer fora. A minha mãe foi com a minha irmã para Madrid. Eu, o meu pai e a minha avó ficamos e amanha vamos almoçar fora.

Vê se isto não te pode interessar.
https://www.dinheirovivo.pt/empresas/programadore-a-rentavel-carreira-do-futuro/

Olha que o IT vale a pena. As empresas que estão a vir para cá são quase todas do IT e pagam bem. A Cofco que é a chinesa que vai para Matosinhos já abriu as vagas (através da Michael Page) e é quase tudo para IT. Um da minha empresa que estava no BI (Business Inteligence), que é de IT, despediu-se esta semana para ir para lá e já ouvi que pagam muito bem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...