segunda-feira, janeiro 14

Do fim-de-semana

Já passou.

Sexta tive uma sessão de Reiki, que estava complicada de ter. Com o Natal e passagem de ano, foi só adiar, adiar... lá conseguimos na Sexta.

Saí da sessão e fui comprar o nosso jantar. Estava cá com umas ideias. Só posso dizer maravilhas!
Depois venho cá mostrar o que fiz.

Sábado acordei cedo e não estava nada há espera que o marido me seguisse o exemplo. Acordou comigo também e tomamos o pequeno almoço.
Acabámos as tarefas de casa e a ideia era  ir às compras.

Qual quê. Deu-lhe a preguiça e então o Sábado à tarde foi passado a sofázar 😂

Tantos filmes se viu, adoro.

Domingo acordámos cedo e aí sim, fomos às compras.
Ele já tem a prenda dele do Natal (que fui trocar a que lhe dei porque não gostei de ver), compras para a casa e compras para nós.

Ainda andei a ver algumas prendas de aniversário, que começa a saga.

Depois de comprar umas botas novas ainda passei por casa da minha mãe. Posso-vos dizer que trouxe de lá uma tonelada de sapatos! Tantos sapatos de salto tenho eu ali e não uso praticamente nenhum.

O resto do Domingo, foi também passado no sofá, com o marido.

Por aí, que se fez?


3 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

"sofazar", que belo termo :)))
Nem fales em saga de aniversários… É que isto é sempre um ciclo, quando se pensa que "ok, agora por uns tempos estou livre destas escolhas de presentes" pimba! há sempre algum aniversário/evento.

Por aqui o fim de semana foi, limpezas, arrumações, treino, família e amigos :)
beijinhos e boa semana :)

Isa Sá disse...

Também sabe bem ficar em casa na preguiça!
Boa semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

Amanhã conto.
Ficaram bons os filetes ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...