sexta-feira, janeiro 4

Balanços positivos

Cá estou eu para fazer os meus balanços do mês de Dezembro


Fui a um mercado de Natal com o meu irmão, coisa rara 😂
A mana veio cá jantar e foi bom, como sempre;
Fui ao Hall Street e soube que sou um B1 em Inglês, mas penso que o B2 atinjo facilmente com a prática;
Tive 1 entrevista pelo telefone;
Concluí as prendas de Natal;
Foi a véspera de Natal, que para mim é tão importante quanto o dia 25 😀
Abri prendas maravilhosas e dei prendas maravilhosas;
Passei bons momentos em família;
Tive apenas 1 jantar de Natal, mas já depois do Natal ter passado 😂😂😂


Nos entre tantos:

Soube que ia ser despedida nesta empresa;
O carro precisou de pneus, 1 bateria, foi a inspecção, o seguro, tudo, socorro.


Foi um bom mês, apesar de as coisas más terem sido efectivamente más, principalmente para a carteira.



4 comentários:

Valley of the dolls disse...

Também gosto quando dou bons presentes e sempre aquele entusiasmo de mimar os outros, e não precisam necessariamente de ser presentes caros.
Pois a parte das despesas é o facto de teres sido despedida aí da por cima da forma que foi.. Na altura que li no teu blog deixou me bastante triste. Mas aposto que vai ser por uma causa maior que tudo tem um propósito!!!

Anónimo disse...

Melhores dias virão. E quanto ao emprego... encontrarás um melhor!

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar um ótimo mês de janeiro!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

Os carros têm esse problema, é que as despesas são todas ao mesmo tempo. Coincide tudo na mesma altura e mês ://///

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...