segunda-feira, janeiro 28

Do fim-de-semana

Sexta acabámos por almoçar na minha mãe e, depois de o marido me deixar na nossa casa e ir trabalhar, fui fazer limpezas à casa.

Mas posso dizer que não tinha vontade absolutamente nenhuma.
Saiu a ferros a limpeza e nem tratei da roupa.

Esperei que ele chegasse e ainda tivemos na ronha.

Sábado deixei-o descansar.
De qualquer modo eu já tinha avançado um bocado com o nosso almoço.

A ideia era ir treinar, mas como ele quis descansar, assim foi.

A tarde foi basicamente igual. Muita ronha e muitos filmes e séries! Adoro 😀

Fiz para o jantar mais uma experiência culinária que depois mostrarei.

Domingo foi os anos do meu irmão.
Antes de irmos ter com eles fomos então treinar mas já não deu tempo de ir à Sauna, que, pelos vistos, também não tem estado a funcionar.

Almoçamos todos juntos e foi muito agradável.

A seguir ao almoço, compras para a casa.

Já não se fez mais nada o resto do dia a não ser ver filmes. Oh fim-de-semana cansativo 😛

Por aí, que fizeram?


5 comentários:

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar uma ótima semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Valley of the dolls disse...

Por acaso eu este fim de semana pensei o mesmo que tu:"ho fim de semana a cansativo" mas muito positivo, em família, brincadeiras e comidinha da boa, filmes no quentinho. Os pequenos luxos da vida!

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Excelente, é sempre bom quando, apesar de ter terminado, se descansou e se fez o que se gosta :)

Boa semana para vocês :)
Beijinho

Daniela Silva disse...

Dias não são dias não é

Mãos de Fada disse...

Olá!

Por aqui tivemos o primeiro lazy weekend em meses e soube muito bem. :-)

Quanto à tua dúvida, o recheio encontra-se em qualquer chinês ou papelaria. Leva agendas deste tipo: http://www.artemkit.pt/Agenda-Condor-A5-201.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...