quinta-feira, janeiro 10

Prendas de Natal

Já passou algum tempo e eu já estava na dúvida se as tinha mostrado 😛
Pelos vistos não, mas caso sim, paciência e vêem de novo 😂

 O perfume que pedi ao marido e ele deu 😛 mandado vir da Notino!

 Prenda da Mana e da mãe, as doidas

 Mais uma, do marido

 Os três da minha mãe querida

 Da madrinha Ádescávir 

 Da madrinha Ádescávir os Milka e do meu irmão, porque lhe deram a ele e ele não gosta, o Ferrero

 Este perfume é o mesmo lá de cima, dado pela minha mãe. É só para mostrar a tampa, adorável

 Lençóis polares, dados pela minha mãe. Este ano ela abusou😀

 Dado pela minha "tia"

 Gel do boticário oferecido pelo marido, maquilhagem toda pela minha mãe e....
Shampoo sólido! oferecido pela madrinha Ádescávir 😀

 Meias polares, muito boas, dadas pela minha mãe e sim, mais uma e ainda não acabaram 😛

 Este não sei se foi a mana se a mãe, mas tenho outro igual 😛

 Dado pela Ádescávir

 Um do mano e outro da mãe, acho eu 😛

 Este foi da mana

 Do marido

 Estas meias foi a mãe do marido. Adorei. O pêlo está dentro das meias! Quentinhas e fofinhas.

Amostras dadas pela mãe e isto que estou a segurar é um refill com o vosso perfume perferido. Enchem-no e levam-no com vocês, em vez de irem com o perfume todo. Deu o marido,da Notino também.

Recebi muitas prendinhas, ainda não as recebi todas.

É claro que quando digo que a mana ofereceu, sei que é dela e do namorado. Da minha mãe, sei que são só dela, mas ela fez questão de dizer dos pais.
Da Ádescávir, sei que o namorado, o padrinho, também esteve envolvido 😀

Mais uma vez, adorei tudo. Adoro receber prendas e adoro oferecer.
Nada de fútil, tudo coisas que uso e abuso, tipo os perfumes 😅


8 comentários:

Cátia Ferreira disse...

Belas prendinhas!! Bjinho

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

A tua mamy é uma super mamy, que bom tanto presentinho e coisinhas realmente úteis :)
O perfume que fizeste questão de mostrar a tampa é realmente adorável.

Beijinhos

Isabel Jesus disse...

As famosas meias polares que eu só fiquei a conhecer este ano!!! ;)

Tenho um conjunto igual ao teu de moscatel, mas com ginginha, prenda da sogra! <3

Estou a ver que este teu Natal foi muito recheado, mereces! <3

Isa Sá disse...

Muitas coisinhas úteis!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Marisa Reis disse...

Realmente a Mamã foi generosa ;) Prendas muito giras.

o ultimo fecha a porta disse...

Bolas... tantas prendas! :)

Olha, eu costumo alugar na biblioteca municipal. é gratuito e não tens o problema do espaço.

Anónimo disse...

Prendinhas boas!

Gelatina de morango disse...

Assim vale a pena receber prendas =), coisas úteis e que vais usar. Sortuda :p.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...